Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Volkswagen Group (São Bernardo do Campo) nel mese di set 2018
Colloquio
a entrevista foi a mais rápida q já vi. foi só pra chamar de um por um e conhecer os candidatos.
era uma sala de aprox 10 pessoas,contando cmg e fui o 2° a ser chamado.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
perguntaram sobre as coisas da minha área pessoal e profissional.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Volkswagen Group (São Bernardo do Campo) nel mese di giu 2023
Colloquio
Bem rápido, tudo realizado pela gupy. Primeiramente você responde um teste que eles mandam. Depois eles te chamam para entrevista com o RH (tudo muito rápido e fácil). A próxima etapa você conversa com o gestor da área. Caso você passe, eles te chamam para o exame admissional.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Por que eu devo te contratar? Me fale um pouco sobre suas experiências