Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Volvo Group (Manaus, ) nel mese di gen 2023
Colloquio
Teste no line, entrevista pessoal e outros processos. Não passei pra próxima etapa por não possuir cnh. Mas irei tentar novamente assim que estiver com a mesma em mãos. Pesquisando pra saber como é trabalhar na empresa
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Qual processo de venda de um carro, algo mais pessoal também