Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Vsoft (João Pessoa, ) nel mese di ago 2024
Colloquio
Fiz uma entrevista com o RH e outra com a liderança técnica. Após a aprovação, a empresa me fez uma proposta. O processo foi bem sinalizado pelo recrutador, que se fez disponível sempre que eu tinha dúvidas.
Domande di colloquio [2]
Domanda 1
Qual foi a situação mais difícil que já passei como PM de um time?