Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso WEX (Sorocaba, )
Colloquio
Muito bom. A entrevistadora nos deixou bem a vontade, nos explicou como era a empresa e sobre a vaga. Além de que a Gerente era uma pessoa adoravel. Tivemos um teste para saber como iriamos trabalhar.