Levaram 12 dias entre entrevista de apresentação inicial, teste para desenvolver o front-end / UI de uma página de login, entrevista em grupo com a equipe (em torno de 7 pessoas), entrevista final sobre a conclusão da empresa e a negociação salarial. Esta tudo ocorrendo bem para a contratação até receber um e-mail 2 dias depois da última conversa pessoal que minha pretensão salarial estava acima do que a empresa está disposto a pagar. Tentei negociar o salario de júnior, pois já estava mais de 2 meses procurando emprego, porem simplesmente não tiveram mais interesse na contratação. Poderiam de início esclarecer a questão salarial para evitar aborrecimento como este. A experiência ruim neste processo seletivo, mudou minha visão que tinha da empresa, reforçando ainda mais, após escutar relatos de ex-colaboradores.