Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 3 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Campinas, )
Colloquio
Processo seletivo muito bom, contatado pela área de RH que soube identificar o perfil e explicar qual era o objetivo da empresa com a oportunidade da vaga. Alem disso as entrevistas com os Heads foram perfeitas e precisas no que buscam e qual a necessidade que possuem atualmente e no futuro.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Achei uma boa pergunta o que eu busco no mercado de trabalho, uma empresa estilo setor bancario ou uma empresa de tecnologia que tem uma metodologia de trabalho mais flexivel e que a atuação é muito direcionado a novas ideias e com muita autonomia