Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Campinas, )
Colloquio
o melhor processo seletivo que já participei, agendamos a entrevista pelo skype, falei sobre mim, e ela foi muito simpática e transparente pelo que buscava. Vi que o que eles buscavam era um Sênior e não um pleno, mas me motivei a trabalhar no que eu não tinha e continuar estudando o que eu sei que é um diferencial.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Achei muito interessante a entrevistadora comentar que procurava uma pessoa sênior para montar uma equipe forte e madura, e citou tudo o que o candidato precisava ter, e falou super bem da empresa, todas as partes boas, que só deu vontade de um dia ter a oportunidade de trabalhar lá.