Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. La procedura ha richiesto 2 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Brasília, )
Colloquio
Rápido. Me ligaram em dia, o outro fiz entrevista com 2 gestores da área. Achei ambos sem muita experiência ou tato com o que estavam fazendo, tanto que me passaram informações divergentes que só fui descobrir quando iniciei a empresa.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Achei desrespeitosa na verdade. Como estava em busca de emprego e avaliando uma boa oportunidade, ele disse: e como você esta vivendo? sem trabalhar? pagar as contas?