Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Jundiaí, )
Colloquio
Achei muito interessante. Tive uma recepção calorosa e com muito carinho. Tivemos conversas, discussões (saudaveis, claro), partilhamentos de conhecimento, trocas de informações e uma entrosação incrível.
Altre recensioni di colloqui per Analista Pleno presso iFood
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, ) nel mese di apr 2026
Colloquio
Me candidatei pelo site de carreiras Ifood
Entrevista RH
Entrevista com a gestora
Apresentação de case > gestora e mais uma líder
Feedback final
Não tive retorno por alguns dias (disseram que retornariam em uma semana) depois infelizmente fui informada que a vaga foi congelada, mas todos foram muito educados e as entrevistas tranquilas.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Você se identifica com a cultura do Ifood?
Como você trabalha em um ambiente dinâmico?
Qual case você tem orgulho?
Me candidatei através do site da empresa. Primeiro uma entrevista rápida com RH, depois entrevista com coordenação e apresentação de case relacionado a área.
Não tive nenhum retorno após isso.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Desafio que já enfrentei no trabalho e como superei.
Processo demorado, solicitam um estudo de caso extremamente complexo e não fornecem um feedback sobre o estudo de caso. Mesmo após contato com gestores e RH, não dão muitos detalhes do motivo que não te escolheram para a vaga. Devido a tamanha complexidade que exigem o estudo de caso e a quantidade de etapas de entrevistas, poderiam dar mais detalhes.