Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, ) nel mese di ago 2018
Colloquio
Foi tudo online via cia de talentos, com entrevista automática e preenchimento de questionários abertos e fechados, a empresa não quis ir adiante, mesmo sem uma entrevista de fato. Espero que a empresa repense isso e melhore na próxima.
Fiz a entrevista com o time de Talent, foi bem tranquilo.
A maioria das perguntas buscam que vc faça um link com alguma experiência prévia: "cite um momento que você teve que dar um feedback negativo e como foi" etc
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
A maioria das perguntas buscam que vc faça um link com alguma experiência prévia: "cite um momento que você teve que dar um feedback negativo e como foi" etc
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Porto Alegre, ) nel mese di mag 2026
Colloquio
Foi uma entrevista tranquila com RH pra entender minhas experiências, expectativas da vaga e tirar dúvidas. Não teve tanta profundidade técnica é claro, então foi uma conversa tranquila. Durou 30 minutos.
Ho sostenuto un colloquio presso iFood nel mese di apr 2026
Colloquio
Processo seletivo excessivamente longo e com pouca transparência. A etapa conduzida por IA forneceu um feedback genérico, sem clareza sobre os critérios de avaliação. Após a conclusão das etapas, fiquei cerca de 70 dias sem qualquer atualização sobre o status da candidatura e recebi apenas a rejeição final. A experiência poderia ser significativamente melhor com comunicação mais frequente e feedback mais detalhado.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Conte sobre uma situação desafiadora em sua carreira e explique como você resolveu o problema.