Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 4 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Osasco) nel mese di nov 2020
Colloquio
Muito tranquila, quase uma conversa com o gestor e outro membro da equipe. Foi online por razão da pandemia, sem precisar de roupa social ou outras formalidades, bastante tranquila a experiência como um todo, um dos melhores processos seletivos que já participei, não fui aprovado, mas pretendo tentar novamente, pois gostei muito da cultura da empresa.
Domande di colloquio [2]
Domanda 1
Falar sobre conquistas em grupo e como era trabalhar em equipe para mim
Porque escolhi meu curso e como estou nele?
Meu maior orgulho e desafios, assim como resolvi?
Foi uma dinâmica em grupo, apresentaram um case para nos e assim tivemos que desenvolver a solução dentro das normas que mandaram com um tempo limite de 30min para a resolução e 5min para a apresentação
Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Muito bem organizado e com dinâmicas apropriadas ao cargo que estava sendo oferecido, um feedback mais humanizado e desde de os testes na plataforma até a chamada para a entrevista em grupo e individual você consegue perceber a atenção e preocupação com cada candidato em sua respectiva vaga de escolha.
Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Dinamica de grupo via google meets. Nos fora dado uma situação hipotetica em que deveriamos montar um time para resolver um problema, considerando os pontos positivos e negativos de cada membro da equipe.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Porque voce escolheu esta pessoa ao invés de outra para fazer parte da equipe?