Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, ) nel mese di set 2021
Colloquio
Foi super descontraído e tranquilo. A 2 etapa eles deram alguns dias pra criar um case que eles enviaram é um pouco difícil mais gostei do desafio. Mostra bem o que vamos fazer na vaga que estamos fazendo a entrevista.
Olá, tudo bem? Obrigado por sua avaliação e por ter participado do nosso processo seletivo. Ficamos muito felizes que a experiência foi positiva. O match foi certeiro e daqui em diante será uma jornada na sua melhor versão. Seja bem-vinda(o) FoodLover!