Ho presentato la mia candidatura di persona. La procedura ha richiesto 2 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Osasco) nel mese di ago 2021
Colloquio
Fiz minha inscrição pelas redes sociais, Recebi contato telefônico perguntando minha pretensão salarial, depois foi agendado entrevista virtual, onde foi perguntado sobre minhas experiências profissionais e realizações.
O chato é que depois de tudo, não recebi nem um tipo de retorno sobre o processo, nem mesmo um muito obrigado pelo seu tempo
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Fale-me sobre você, como você é na vida pessoal e profissional
Olá, tudo bem? Lamentamos muito que esse episódio tenha acontecido com você, ele será reportado ao nosso time de People e medidas serão feitas para que isso nunca aconteça mais. Obrigado pelo feedback sincero.