Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. La procedura ha richiesto 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Fui abordado por um recrutador no Linkedin, e o primeiro contato referente a entrevista com o RH foi legal. Depois me enviaram um desafio técnico, que particularmente achei bem difícil e não consegui desempenhar bem.
Quando finalizei o teste, já tinha em mente que não iria prosseguir para a próxima etapa por conta do desempenho, mas fiquei aguardando o feedback.
Depois de quase dois meses sem conseguir contato com o recrutador, recebi uma e-mail informado o que eu já esperava.
Podia ter mandado algum feedback a respeito do que melhorar para futuros processos. Sem falar no tempo que levou pra dar uma resposta negativa.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Não cheguei a fazer nenhuma entrevista com gestores ou coisa do tipo.
Oi, tudo bem? Ficamos tristes por você ter passado por essa situação, não é o que buscamos oferecer para os nossos(as) candidatos(as). Muito obrigado pelo seu feedback, ele será passado para o nosso time de People para que outros casos como esse não se repitam. Desculpe pelo transtorno.