Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 3 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso iFood nel mese di ott 2021
Colloquio
Todo o processo de entrevista é bem legal. O único problema é que fiquei entre os finalistas, realizei 3 entrevistas com 3 recrutadores diferentes, em áreas também diferentes e estava com tudo para entrar. No entanto, não foi o que aconteceu e o que mais desvalorizou esse processo final foi a falta de um feedback particular entre os finalistas que não entraram. O processo demora meses para terminar, é cansativo, apesar de inesquecível, mas acredito que a empresa poderia se atentar mais para esse cuidado diante dos finalistas.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Qual das duas áreas que escolheu, você se identifica mais?
Foi uma dinâmica em grupo, apresentaram um case para nos e assim tivemos que desenvolver a solução dentro das normas que mandaram com um tempo limite de 30min para a resolução e 5min para a apresentação
Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Muito bem organizado e com dinâmicas apropriadas ao cargo que estava sendo oferecido, um feedback mais humanizado e desde de os testes na plataforma até a chamada para a entrevista em grupo e individual você consegue perceber a atenção e preocupação com cada candidato em sua respectiva vaga de escolha.
Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Dinamica de grupo via google meets. Nos fora dado uma situação hipotetica em que deveriamos montar um time para resolver um problema, considerando os pontos positivos e negativos de cada membro da equipe.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Porque voce escolheu esta pessoa ao invés de outra para fazer parte da equipe?