Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, ) nel mese di dic 2021
Colloquio
tranquilo, papo com rh e gestor…….passei e logo fui contratada, o processo foi super rápido, não levou nem 1 mês. Entrei em dezembro de 2021 porém tive uma quebra grande de expectativa com a companhia
Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Após enviar o currículo, entram em contato por e-mail para outras questões mas pouco feedback após negar a vaga. Entrei em contato novamente para pedir mais esclarecimentos dos quais não obtive
Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Entrevista com coordenadores e gerente da área. Conversa excelente e agradável. Me senti a vontade e as perguntas estavam de acordo com o nível técnico para a vaga. Discutimos abertamente sobre carreira e oportunidades e sobre pretensão salarial e benefícios.
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Osasco) nel mese di giu 2024
Colloquio
Foi dividida em 3 fases, conversa com analista e coordenadores, case e conversa com head da área.
Foram conversas tranquilas e o case foi desafiador, mas ótimo para apresentar análise de dados.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Indique uma situação na qual você teve que utilizar analise de dados e quais resultados chegou.