Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, ) nel mese di feb 2023
Colloquio
Entrevista com RH, muito tranquila e direcionada, informado sobre a vaga (nao muito detalhado) e informado as fases do processo, sendo que o proximo passo era solução de um case para apresentação ao gestor da vaga
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Suas experiencias, motivo da saida da ultima empresa, por que o ifood e expectativa salarial
Oi, tudo bem? Ficamos alegres em saber que a sua experiência com a gente foi boa. Fique de olho nas nossas vagas: https://carreiras.ifood.com.br/. Um dia vai aparecer a oportunidade para o match perfeito