Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. La procedura ha richiesto 3 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, ) nel mese di mar 2021
Colloquio
Foi um processo bastante organizado, fui acompanhdo pelo RH em todas as etapas. Sempre foram muito gentis. Conversei com meus possíveis futuros pares, chefe e stakeholders de outras áreas. Todos foram simpáticos e fizeram perguntas difíceis, mas muito relevantes e bem pensadas para conseguir avaliar minhas habilidades e fit com a posição.
Domande di colloquio [3]
Domanda 1
Como você costuma trabalhar com stakeholders? Qual seu estilo de comunicação?
Você acha que o iFood deveria criar um serviço de assinatura que dê benefícios aos clientes, incluindo frete grátis? Quai as dificuldades de se fazer isso?