Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Osasco) nel mese di feb 2025
Colloquio
Participei do #ElasSãoTEch
O processo seletivo teve a etapa inscrição, de hackerrank e logo após, foi pago para gente ir até SP fazer as entrevistas restantes.
Eu adorei o ambiente e adorei tudo, Senti que realmente me deixaram a vontade para demonstrar o que eu sabia tecnicamente e foram todos muito cordiais.
Único ponto negativo foi que ficaram de me dar resposta até dia 11/03 e não me deram, mas tento entender porque foi muita gente.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Qual projeto que participou que sente mais orgulho?
Fiz a entrevista com o time de Talent, foi bem tranquilo.
A maioria das perguntas buscam que vc faça um link com alguma experiência prévia: "cite um momento que você teve que dar um feedback negativo e como foi" etc
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
A maioria das perguntas buscam que vc faça um link com alguma experiência prévia: "cite um momento que você teve que dar um feedback negativo e como foi" etc
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Porto Alegre, ) nel mese di mag 2026
Colloquio
Foi uma entrevista tranquila com RH pra entender minhas experiências, expectativas da vaga e tirar dúvidas. Não teve tanta profundidade técnica é claro, então foi uma conversa tranquila. Durou 30 minutos.
Ho sostenuto un colloquio presso iFood nel mese di apr 2026
Colloquio
Processo seletivo excessivamente longo e com pouca transparência. A etapa conduzida por IA forneceu um feedback genérico, sem clareza sobre os critérios de avaliação. Após a conclusão das etapas, fiquei cerca de 70 dias sem qualquer atualização sobre o status da candidatura e recebi apenas a rejeição final. A experiência poderia ser significativamente melhor com comunicação mais frequente e feedback mais detalhado.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Conte sobre uma situação desafiadora em sua carreira e explique como você resolveu o problema.