Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. La procedura ha richiesto 3 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso iFood nel mese di apr 2025
Colloquio
Me inscrevi pelo site, recrutadora entrou em contato, entrevista com RH, entrevista com gestora, resolução de case e apresentação do case. Ate ao bate papo com a gestora foi ok. Na apresentação do case, entrou mais dias pessoas alem da gestora, estavam com pressa, nao pude me apresentar, fui falando sobre o case um silêncio sepulcral ( provavelmente nem estavam olhando para a tela) fizeram duas perguntas meia boca e finalizaram. NUNCA mais tive retorno.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Como vc acha que a seguimentacao dos clientes sao feitas
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 4 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Osasco) nel mese di feb 2024
Colloquio
Entrevista com o RH, em seguida com a gestora da vaga e um teste de Excel e sql. Foi uma entrevista tranquila, com troca de experiência, perguntas sobre dia a dia e perguntas mais técnicas sobre o escopo da área.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Porque o IFood, experiências, se tenho conhecimento em SQL