empresa onde todo mundo se ajuda principalmente na hierarquia mais baixa, clima agradável, cálculos de comissionamento poderiam ser melhores mas nao são ruins, premiações pagas corretamente, gerencia direta pelo menos na minha experiencia foi boa e motivadora.
Svantaggi
descontos de funcionários em qualquer situação, erros e danos mesmo que causados sem intenção ou por falta de informação ou treinamento, sao descontados integralmente dos funcionários