Vantaggi
Existem pessoas boas perdidas no meio disso tudo, algumas dispostas a te ajudar sinceramente.
Quando batem meta, todos ganham
Svantaggi
Valorizam apenas quem for "protegido" de alguém
Existe uma "seleção de talentos" que é na verdade uma máfia, selecionando sempre os mesmos setores e mesmas pessoas.
Não valorizam quem realmente dá o sangue pela empresa, Há bastante desvio de função.
Mais de 1 ano e meio no cargo fazendo mais do que deveria e não tive nem um parabéns