A pior "empresa" que já trabalhei na vida - Recensione dipendente - Analista De Mídias Sociais Pleno presso Moodify

1,0
4 mar 2024
Consiglia
Gradimento del CEO
Pronostico commerciale

Vantaggi

Home Office (única coisa), porque se tivesse que passar tudo que passei no presencial... nao estaria aqui pra contar história.

Svantaggi

Liderança totalmente despreparada, pressão psicológica bizarra. Te contratam PJ mas vc é obrigada a trabalhar como CLT cumprindo horário (e ficando até mais tarde todos todos TO-DOS os dias). Anunciam como "eventualmente trabalhamos nos feriados", eu trabalhei em todos os feriados que tive no período que fiquei. "Bonificação agressiva" no descritivo da vaga, mas vc só recebe se for continuar na empresa no próximo mês depois do trimestre. Nunca vi uma coordenadora que não sabe fazer o trabalho operacional, vc precisa se virar e ainda ensinar ela.

Esplora altre recensioni su Moodify

5,0
27 apr 2026
Consiglia
Gradimento del CEO
Pronostico commerciale

Vantaggi

Good environment, people, managers, office

Svantaggi

All is good, really really

5,0
2 ott 2024
Consiglia
Gradimento del CEO
Pronostico commerciale

Vantaggi

— Oportunidade de crescimento e aprendizado, para quem sabe aproveitar os benefícios e exposição a projetos estratégicos. Todos participam de projetos com marcas de peso o que permitiu eu desenvolver minhas habilidades. -Home office - Bônus agressivo -Time unido

Svantaggi

-Ainda em fase de construção de processos, atrapalhando no dia a dia - Sobrecarga de Trabalho: o volume de demandas e prazos apertados - Falta de Direcionamento Claro: A ausência de um coordenador de operações para nos ajudar a organizar as demandas e necessidades do dia a dia

Vedi recensioni per: Utile|Valutazione|Data|Tutto