Ótima empresa - Recensione dipendente - Dipendente anonimo presso Trixlog

5,0
1 giu 2024
Dipendente anonimo
Consiglia
Gradimento del CEO
Pronostico commerciale

Vantaggi

Empresa com ótima cultura interna. Salário bom. Equipe incrível.

Svantaggi

Atualmente, não tenho nada contra a empresa.

Esplora altre recensioni su Trixlog

1,0
2 feb 2026
Consiglia
Gradimento del CEO
Pronostico commerciale

Vantaggi

bom valor da bolsa de estágio

Svantaggi

gerencia desorganizada e falta de planejamento

1,0
24 ott 2024
Consiglia
Gradimento del CEO
Pronostico commerciale

Vantaggi

Salario na época atrativo. Repito, na época...

Svantaggi

Ao entrar você descobre que o salário é incompativel com a quantidade de problemas e dor de cabeça que compoe a empresa, o time e os clientes. Inflamados com tanta insatisfação, você como profissional, se queima se aceitar um emprego aí. Cultura do trabalha só quando quer! Mas pra fazer amizade é legal (SQN)

1
Vedi recensioni per: Utile|Valutazione|Data|Tutto