10 giu 2023
Risposta di iFood
3yOi, tudo bem? Muito obrigada por compartilhar com a gente como é ser um FoodLover! O seu relato é muito importante para que a gente siga promovendo boas experiências e fortalecendo ainda mais a nossa Cultura. Além disso, se tiver alguma questão ou alguma dúvida, pode nos acionar pelas nossas redes sociais.