Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Muito interessante e um pouco difícil. Não gostei muito do tempo de espera. Mas a entrevista foi bem suave e a entrevistadora muito paciente e simpática
Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (Brasília, )
Colloquio
Bom foi interessante gostei a forma que abordou os assuntos e me sentir a vontade, já estou trabalhando e tô gostando muito.. tem bons benefícios e mas pra a gente mulher e uma ótima refeição ótimos colegas de trabalho
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (Fortaleza, ) nel mese di ago 2021
Colloquio
Ainda irei ser entrevistada, estou aqui apenas para não alimentar meu nervosismo e insegurança por mais que isso seja difícil, espero que todos que passaram por isso tenha conseguido, tenham calma que vocês terão outras oportunidades.