Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (Brasília, )
Colloquio
Bom foi interessante gostei a forma que abordou os assuntos e me sentir a vontade, já estou trabalhando e tô gostando muito.. tem bons benefícios e mas pra a gente mulher e uma ótima refeição ótimos colegas de trabalho
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (Fortaleza, ) nel mese di ago 2021
Colloquio
Ainda irei ser entrevistada, estou aqui apenas para não alimentar meu nervosismo e insegurança por mais que isso seja difícil, espero que todos que passaram por isso tenha conseguido, tenham calma que vocês terão outras oportunidades.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Muito interessante e um pouco difícil. Não gostei muito do tempo de espera. Mas a entrevista foi bem suave e a entrevistadora muito paciente e simpática