Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Cielo (Barueri) nel mese di nov 2024
Colloquio
A entrevista apresentou falta de direcionamento e objetividade. As perguntas feitas foram, em sua maioria, irrelevantes para a vaga e não exploraram de forma adequada as experiências profissionais, competências ou resultados alcançados. A condução foi desorganizada, sem um roteiro claro, o que dificultou a fluidez da conversa e a compreensão sobre o propósito de algumas perguntas. No geral, o processo transmitiu falta de preparo e ausência de critérios definidos para avaliação do candidato.
Esperienza negativa
Colloquio difficile
Candidatura
Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. Ho sostenuto un colloquio presso Cielo (Barueri) nel mese di giu 2026
Colloquio
Pedem infinitas informações, pedem para resolver case, na entrevista mesmo sabendo que você não tem experiência em retenção forçam a barra, perguntam sobre suas metas em empresa anterior julgando que você foi desligado por não ser produtivo sem mesmo pergunta o motivo. Muita graça para pouco salário. Não compensa, não indico para ninguém, perda de tempo.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Por que você não estava acima do esperado? O que você teria que ter feito e não fez e seus colegas fizeram?
Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. Ho sostenuto un colloquio presso Cielo nel mese di mar 2026
Colloquio
O processo é conduzido de forma leve, educada e respeitando a individualidade de cada pessoa. Sem pressão desnecessária!
As 3 Etapas:
Entrevista em Grupo: Momento de interação e primeira conversa.
Testes Práticos: Perguntas e respostas, mapeamento motivacional e um estudo de caso (case).
Entrevista com a Liderança: Bate-papo final focado na rotina, cultura e experiência profissional.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso Cielo (Barueri) nel mese di feb 2026
Colloquio
Todo o processo foi conduzido de forma virtual. Fui chamada para a primeira fase com um RH terceiro, a recrutadora me deixou bem a vontade e dali segui para a próxima fase que eram os testes. Um teste de inferências e outro de lógica. Fui orientada de que caso eu passasse daquela fase, seria chamada para entrevista com a liderança. 1 semana depois tive o retorno com a entrevista com a liderança e a entrevista foi bem bacana, com dois líderes. Foi apresentado o escopo e a dinâmica de trabalho, eles se apresentaram e na sequência pediram para eu me apresentar. Fizeram bastante perguntas sobre a minha última experiência profissional, sobre metas, e no final me deram a oportunidade de fazer perguntas também. Não passei, mas agradeço pelo retorno e desejo sucesso a todos vocês!
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
- Me fale sobre você, curiosidades sobre você
- Cite três objetivos a curto médio ou longo prazo
- Por que você se formou nessa área?
- Você tinha um plano de metas estabelecido? O que você fazia quando via que não atingiria a meta?