Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso FIS (Francisco Morato)
Colloquio
O processo seletivo por indicação e foi muito tranquilo, as coisas que eles perguntavam eram mais sobre mim e minha personalidade e também teve testes de dicção e coisas do tipo, mais foi muito complicado, foi bem legal