Ho presentato la mia candidatura di persona. Ho sostenuto un colloquio presso FIS (Jundiaí, )
Colloquio
A agência responsável faz todo o procedimento junto a FIS , até exame médico para depois falar que voce e não passou pra vaga.
Um desrespeito com o ser humano.