Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso FIS (Jundiaí, ) nel mese di gen 2023
Colloquio
Processo feito em 3 partes : entrevista + exame + documentos. Simples e objetivo. As meninas do Recrutamento são muito simpáticas e atenciosas. Avisaram sobre a demora no retorno, devido ao grande número de candidatos.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso FIS (Jundiaí, ) nel mese di giu 2022
Colloquio
Super fácil, tranquilo fazemos uma provinha, depois a moça do RH faz umas perguntas sobre você, suas experiências profissionais se é primeiro emprego ou não e faz você lê umas mensagens para avaliar sua dicção.