Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto 3 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso GSK (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
O processo foi intenso, estive durante dias indo ao local, a primeira entrevista foi com um gerente e a secretária e levou aproximadamente 2h, a segunda foi com um gestor mais antigo e levou um pouco mais de 1h, foi a mais intensa, a mais desafiadora e a mais complexa e difícil entrevista que já enfrentei.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Como vc reagiria se um gestor solicitar algo ao mesmo tempo que outro? Como lidaria com a situação se só puder atender um de cada vez e ambos tiverem prioridade?
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto più di 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso GSK (Guarulhos)
Colloquio
Muito bom sinalizou oque realmente necessitava e garantia os benefícios mencionados e agregou valores culturais e pessoais com esse processo
Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso GSK (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Muito bom. Passei por duas entrevistas feitas por dois gestores diferentes nas quais foram feitas varias perguntas referentes a minha experiencia profissional e minhas expectativas com relaçao a empresa. Alguns dias depois recebi o feedback de aprovação.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Qual seria sua postura diante de um cliente nervoso ?