Foi bom, a entrevistadora foi gente fina, perguntou sobre minha formação, das minhas atividades extracurriculares. Não lembro mais do resto. Foi uma boa experiência. A entrevistadora foi simpática, abordou minha formação e atividades extracurriculares. Infelizmente, não recordo os detalhes finais. Mas a entrvista foi tranquila, o ambiente era bom e as pessoas que estavam junto comigo também.