Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or nel mese di feb 2018
Colloquio
Rápido e ágil, dao retorno rápido, testes e conversa individual e em grupo. Após o processo de admissão também é rápido. Empresa boa de trabalhar, com funcionários prestativos e excelentes
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Foi tranquilo, 2 semanas me chamaram pra trabalhar. So achei meio burocrático e meio lento o RH, esperava que fosse mais rapido mesmo, entretanto que bom que chamou, pois estava precisando bastante