Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Foi tranquilo, 2 semanas me chamaram pra trabalhar. So achei meio burocrático e meio lento o RH, esperava que fosse mais rapido mesmo, entretanto que bom que chamou, pois estava precisando bastante
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or nel mese di feb 2018
Colloquio
Rápido e ágil, dao retorno rápido, testes e conversa individual e em grupo. Após o processo de admissão também é rápido. Empresa boa de trabalhar, com funcionários prestativos e excelentes