Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Sicredi (Brasília, ) nel mese di lug 2019
Colloquio
Entrevista com 5 candidatos ao mesmo tempo , e posteriormente mais 5 candidatos . Informou sobre o cargo , a empresa e pediu que falassemos nossa experiência . Depois foi aplicado um teste pra desenhar ... Sem objetivo algum a meu ver .. todo o processo em si é muito demorado .. quase um mês pra avaliar e dá respostas .
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Se eu possuía carro e quais eram as minhas experiências
Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto 3 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Sicredi
Colloquio
Aguardei um pouco para ser atendido, ai me levaram para sala de reunião, a gerente e Recrutador, me deixaram bem a vontade, foi bem rápido, cerca de 15 minutos. Como me candidatei pela Gupy, demorou um pouco pra receber a mensagem que iriam dar continuidade com outra pessoa.
Um ponto negativo é que era pedido que os candidatos fossem da cidade e a pessoa contratada foi uma moradora de outra cidade.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
me fale um pouco de você?
Quais as suas expectativas de futuro?
Pq saiu do ultimo emprego?
Quais suas expectativas em relação a vaga?
Me diga 3 defeitos e 3 qualidades?
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 3 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Sicredi nel mese di feb 2025
Colloquio
A entrevista parecia mais um bate papo, porém era objetiva. Me senti bem recebida. Os recrutadores buscam conhecer melhor você, seus valores, suas experiências profissionais e o quanto está alinhado ao perfil que buscam para o cargo.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Ficaram interessados sobre minha experiência profissional e minhas expectativas com o cargo
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Sicredi (Monte Belo do Sul) nel mese di set 2023
Colloquio
Processo foi tranquilo, uma troca muito legal, realmente um bate papo para me conhecerem e eu conhecer um pouco mais da agência e da empresa. Apesar do nervosisimo fiquei bem à vontade e pude me sentir mais tranquila.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
O que você espera com a vaga e por que decidiu se inscrever?