Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Stryker (San Paolo del Brasile, ) nel mese di giu 2023
Colloquio
Muito bom, a equipe de talent aquisition é sensacional e muito prestativa, depois você faz uma entrevista com o gestor que você vai trabalhar. Num geral é um processo bem legal e divertido, fazendo com que você já sinta a energia da empresa, que é leve e dinâmica.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Fazem 2 perguntas em inglês, perguntam o usual, como qualidade, defeitos, etc.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Stryker
Colloquio
Painel com gestores e 20 candidatos, com apresentação pessoal individual e business case em grupo. Os grupos de candidatos tinham que propor uma solução para um problema da empresa e apresentar em conjunto o que tinham pensado
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Experiências anteriores, o que gosta de fazer, o que não gosta de fazer
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Stryker (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Achei o processo bastante incoerente. Primeiramente aplicaram um teste americano de talentos, onde perguntavam sobre diversas situações já enfrentadas pela pessoa. Depois de aceito no teste havia uma dinâmica de grupo, que em minha opinião, deixou muito a desejar pois não conseguia direcionar diretamente o candidato à falar de suas experiências profissionais, com perguntas muito amplas e abrangentes. Após isto, os candidatos elaboraram uma redação com o tema sobre Recursos Humanos (a vaga era pra estagiário de RH)