Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso TOTVS (Porto Alegre, ) nel mese di ott 2019
Colloquio
Os entrevistadores se atrasaram 20 minutos, procedimento padrão deles, o que considero uma falta de respeito pois claramente foi proposital. O entrevistador do time que atuaria não sabia passar nenhuma informação técnica sobre o trabalho, o que achei péssimo. A entrevistadora do RH fez a pergunta padrão para saber meu status civil: “com quem você mora?”. Depois me passaram a lista de benefícios, que julguei não muito bons (sem VA, VR muito baixo, gympass, coparticipação nos planos de saúde e dentário, banco de horas. Ao final me mandou preencher um formulário a caneta com todas as informações que eu já havia passado pelo cadastro online deles.
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso TOTVS (Cascavel, ) nel mese di giu 2023
Colloquio
Processo organizado, envolvendo pessoas que serão mantidos contatos diariamente. Detalhes especificados junto ao time de RH, bem como gerente de vertical e líder do time que atuarei. Benefícios compatíveis com o mercado, ainda aguardando o retorno quanto a remuneração.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntas técnicas referente a conhecimento em ferramentas, processos, metodologias, esclarecimento sobre beneficios fornecidos pela empresa, ambiente tranquilo, sem pressão e pessoas aptas tecnicamente a realizar esse processo.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso TOTVS nel mese di mar 2021
Colloquio
Simplesmente o filtro que o RH usa me desclassificou sem ao menos ter direito de uma entrevista técnica.
Entendo a necessidade do RH nas empresas mas desclassificar candidatos pela auto-avaliação deles é complicado. Imagino quantos profissionais bons poderiam estar em outras empresas... porém o RH da empresa não permitiu. No meu caso quem perdeu foi a empresa. estou trabalhando e muito feliz.
Obrigado Totvs.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntas de como era meu dia-a-dia nas empresas que eu trabalhei.
Conte um pouco de mim... (não sei pra que perguntas dessas).
Um diferencial meu... (invisto na bolsa de valores). Acho que foi isso que o RH me desclassificou kkkkk
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso TOTVS (San Paolo del Brasile, ) nel mese di ott 2020
Colloquio
Entrevista por videoconferência com lideres de três áreas, duas de teste uma de desenvolvimento, além da entrevistadora de RH. Cheguei a entrar em contato um mês depois perguntando sobre o resultado mas me falaram que ainda estava em andamento, nunca me responderam. Decepcionada, sempre admirei a empresa.