Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
O processo seletivo iniciou com uma triagem online e na sequência avançou para uma etapa automatizada realizada inteiramente por inteligência artificial através do aplicativo WhatsApp, utilizando apenas o aparelho celular. O formato foi bem prático, ágil e fácil de interagir, mas no momento ainda sigo aguardando o retorno final do time de recrutamento sobre os próximos passos.
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, ) nel mese di mag 2025
Colloquio
Várias etapas, muitas pessoas, 2 meses e meio de processo. Mas, todos os papos muito transparentes e acolhedores.
De uma maneira geral, todos os contatos com foodlovers era bom, mas o restante, bem espaçado, sem retorno, muitos processos reagendados.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, ) nel mese di gen 2023
Colloquio
Foi tranquilo estava calma e o entrevistador foi educado e pacciente gostei bastante. Foi legal bacana esperançoso feliz gostei do salário da empresa e do futuro feliz alegre passado presente e duro Brasil viagem exterior inglês fluente