Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Campinas, )
Colloquio
Muito legal, a conversa com o entrevistador foi ótima, franca, direta e honesta. Me passou muita confiança sobre a empresa. Uma das melhores entrevistas que já fiz.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Gostei de quando fui perguntado sobre qual a minha motivação, o que me move no dia-a-dia.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (João Pessoa, ) nel mese di giu 2025
Colloquio
Muito organizado em todas as suas etapas. Primeiro RH, depois técnica e posteriormente arquitetura. Com boa comunicação por email durante todo o processo, retornando o status das etapas para um melhor acompanhamento do candidato.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Se já trabalhou com eplicações a nível de milhões de usuários simultâneos?
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 3 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso iFood nel mese di nov 2024
Colloquio
O processo seletivo foi muito atencioso, fluído, técnico. O problema foi o pós no qual senti uma falha ao passar um feedback mais condizente com todo a preocupação e atenção demonstrada no processo.