Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso iFood nel mese di nov 2024
Nessuna offerta
Esperienza positiva
Colloquio difficile
Candidatura
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (João Pessoa, ) nel mese di giu 2025
Colloquio
Muito organizado em todas as suas etapas. Primeiro RH, depois técnica e posteriormente arquitetura. Com boa comunicação por email durante todo o processo, retornando o status das etapas para um melhor acompanhamento do candidato.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Se já trabalhou com eplicações a nível de milhões de usuários simultâneos?
O processo seletivo foi muito atencioso, fluído, técnico. O problema foi o pós no qual senti uma falha ao passar um feedback mais condizente com todo a preocupação e atenção demonstrada no processo.
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Campinas, )
Colloquio
Muito legal, a conversa com o entrevistador foi ótima, franca, direta e honesta. Me passou muita confiança sobre a empresa. Uma das melhores entrevistas que já fiz.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Gostei de quando fui perguntado sobre qual a minha motivação, o que me move no dia-a-dia.