Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, ) nel mese di feb 2021
Colloquio
Muito criteriosa, diretamente com coordenação e supervisão. Perguntaram sobre as dificuldades e como sairia de cada uma delas. Empresa excelente, muitos benefícios, clima agradável. Escritório grande com muita infraestrutura. Cursos pagos pelo próprio iFood. Possibilidade de crescimento.
Olá, tudo bem? Obrigado por sua avaliação e por ter participado do nosso processo seletivo. Ficamos muito felizes que a experiência foi positiva. O match foi certeiro e daqui em diante será uma jornada na sua melhor versão. Seja bem-vinda(o) FoodLover!
Esperienza positiva
Colloquio facile
Candidatura
Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Brasileira)
Colloquio
analisando o sistema com ideias e conhecimento geral hoje busco algo com foco no crescimento e potencial de crescimento nacional ou regional, quero uma proposta que me ajude com meu crescimento profissional
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
analise em profissional capacitado e estudando as propostas
Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Não recebi retorno após o contato inicial, o que gerou insegurança quanto ao andamento do processo. Seria importante um feedback, mesmo que breve, para melhor experiência do candidato. A vaga continua em aberto.
Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Belo Horizonte, )
Colloquio
Processo de entrevista com bastantes detalhes que podem te ajudar caso tenha facilidade em lidar com publico e com entrevistas em modelo online. Fique sempre a vontade de ser vc mesmo e falar De forma clara seus objetivos e desejos
3
Risposta di iFood
2y
Olá, tudo bem? Obrigado por sua avaliação e por ter participado do nosso processo seletivo. Ficamos muito felizes que a experiência foi positiva. O match foi certeiro e daqui em diante será uma jornada na sua melhor versão. Seja bem-vinda(o) FoodLover!