Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Curitiba) nel mese di gen 2019
Colloquio
Recrutador muito tranquilo, buscou me deixar confortável, fazendo com que eu me sentisse mais confiante e calma durante todo o processo seletivo. No geral as perguntas foram as mesmas que costumam ser feitas em entrevistas em geral
Olá, tudo bem? Obrigado por sua avaliação e por ter participado do nosso processo seletivo. Ficamos muito felizes que a experiência foi positiva. O match não foi dessa vez, mas aqui no iFood existem oportunidades constantes de vocês nos ajudar a Alimentar o Futuro do Mundo. Acesse: https://carreiras.ifood.com.br/
Altre recensioni di colloqui per Estagiário presso iFood
Foi uma dinâmica em grupo, apresentaram um case para nos e assim tivemos que desenvolver a solução dentro das normas que mandaram com um tempo limite de 30min para a resolução e 5min para a apresentação
Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Muito bem organizado e com dinâmicas apropriadas ao cargo que estava sendo oferecido, um feedback mais humanizado e desde de os testes na plataforma até a chamada para a entrevista em grupo e individual você consegue perceber a atenção e preocupação com cada candidato em sua respectiva vaga de escolha.
Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Dinamica de grupo via google meets. Nos fora dado uma situação hipotetica em que deveriamos montar um time para resolver um problema, considerando os pontos positivos e negativos de cada membro da equipe.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Porque voce escolheu esta pessoa ao invés de outra para fazer parte da equipe?