Passa al contenutoPassa al piè di pagina
  • Lavori
  • Aziende
  • Stipendi
  • Per le aziende

      Migliora la tua carriera

      Scopri le tue potenzialità di guadagno, trova lavori da sogno e condividi approfondimenti su lavoro e vita privata in forma anonima.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      iFood

      Azienda coinvolta

      Circa
      Recensioni
      Stipendi e benefit
      Lavori
      Colloqui
      Colloqui
      Ricerche correlate: Recensioni su iFood | Offerte di lavoro di iFood | Stipendi di iFood | Benefit di iFood
      Colloqui di iFoodColloqui per Especialista de Compras Tech presso iFoodColloquio di iFood


      Glassdoor

      • Chi siamo
      • Contattaci

      Aziende

      • Account Business gratuito
      • Spazio per le aziende
      • Blog per le aziende

      Informazioni

      • Aiuto
      • Linee guida
      • Condizioni d'uso
      • Privacy e scelte pubblicitarie
      • Non vendere né condividere le mie informazioni
      • Strumento per l'accettazione dei cookie

      Lavora con noi

      • Inserzionisti
      • Carriere
      Scarica l'app

      • Cerca:
      • Aziende
      • Lavori
      • Località

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. "Glassdoor," "Worklife Pro," "Bowls" e il relativo logo sono marchi registrati di Glassdoor LLC.

      Aziende seguite

      Non lasciarti sfuggire opportunità e informazioni privilegiate seguendo le aziende dove vorresti lavorare.

      Ricerche di lavoro

      Ricevi suggerimenti e aggiornamenti personalizzati avviando le tue ricerche.

      Le migliori aziende per "stipendio e benefit" vicino a te

      avatar
      Amazon
      3.7★Stipendio e benefit
      avatar
      Google
      4.5★Stipendio e benefit
      avatar
      HENNGE
      3.8★Stipendio e benefit
      avatar
      xneelo
      3.8★Stipendio e benefit

      Colloquio per Especialista de Compras Tech

      28 set 2021
      Candidato anonimo a colloquio
      San Paolo del Brasile,
      Offerta rifiutata
      Esperienza negativa
      Colloquio difficile

      Candidatura

      Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, ) nel mese di set 2021

      Colloquio

      Inicialmente, fui entrevistado pela coordenadora da área de Compras e pela recrutadora. A entrevista foi bastante positiva, as duas foram muito educadas e gentis. Em uma segunda rodada fui entrevistado por um líder de TI. De início, ao abrir a câmera, e pelo fato de eu ser preto, notei uma certa insatisfação deste gestor. Em seguida iniciamos a entrevista que foi bastante complicada, pois esse rapaz não tinha qualquer conhecimento de como funciona uma área de compras, fazendo perguntas com a expectativa de soluções que podem ser consideradas NO COMPLIANCE. Ao final dessa conversa fiz contato telefônico com a recrutadora, para relatar o ocorrido, na intenção que outros candidatos não passassem por isso. Em uma situação como esta é preciso inserir uma pessoa de suprimentos acompanhando a entrevista, para que o entrevistador não se perca em achismos, como foi o caso. Em alguns momentos, quando eu respondia uma determinada solução dentro das políticas de suprimentos (Já que tenho certa experiência, com mais de 12 anos de atuação na área), o rapaz não gostava da resposta e até retrucava de forma grosseira. Como o Ifood é uma empresa nova, acredito que ainda precisem melhorar os processos, inclusive os de recrutamento e seleção. Acho que deveriam se organizar melhor o processo seletivo, para evitar que os candidatos passem por esse tipo de constrangimento. Por fim preferi declinar da vaga, pois diferente do que eles pregam como valores, como diversidade de raça, por exemplo, eu teria problemas no dia a dia, pelo fato de ser preto. Triste, mas ainda acontece...

      Domande di colloquio [1]

      Domanda 1

      Como você faria para resolver os problemas de pagamento à fornecedores?
      1 risposta
      avatar
      Risposta di iFood
      4y
      Olá, tudo bem? Agradecemos muito pela seu tempo e disponibilidade em fazer parte do nosso processo seletivo, em nos avaliar e por ter conversado com nosso time de Recrutamento e contado sobre o ocorrido. Entendemos o caso e vamos tomar todas as medidas cabíveis para que isso não ocorra mais em nenhum processo seletivo do iFood. Lamentamos que o match perfeito não tenha ocorrido agora, mas esperamos que possa ocorrer em outras oportunidades. :)