Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. Ho sostenuto un colloquio presso iFood nel mese di ago 2022
Colloquio
Me abordaram através do LinkedIn. Tive um primeiro contato com uma pessoa do RH onde foram feitas perguntas mais gerais sobre minha carreira, situações que eu já havia passado e perguntas mais ligadas a soft skills.
Logo após iriam marcar a entrevista técnica, mas nunca tive um retorno deles. Foi bem frustrante pois você se dedica ao processo, estuda e a empresa não tem o mínimo de respeito pelo seu tempo. Não pretendo me candidatar novamente e não recomendo também.
Fiz a entrevista com o time de Talent, foi bem tranquilo.
A maioria das perguntas buscam que vc faça um link com alguma experiência prévia: "cite um momento que você teve que dar um feedback negativo e como foi" etc
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
A maioria das perguntas buscam que vc faça um link com alguma experiência prévia: "cite um momento que você teve que dar um feedback negativo e como foi" etc
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Porto Alegre, ) nel mese di mag 2026
Colloquio
Foi uma entrevista tranquila com RH pra entender minhas experiências, expectativas da vaga e tirar dúvidas. Não teve tanta profundidade técnica é claro, então foi uma conversa tranquila. Durou 30 minutos.
Ho sostenuto un colloquio presso iFood nel mese di apr 2026
Colloquio
Processo seletivo excessivamente longo e com pouca transparência. A etapa conduzida por IA forneceu um feedback genérico, sem clareza sobre os critérios de avaliação. Após a conclusão das etapas, fiquei cerca de 70 dias sem qualquer atualização sobre o status da candidatura e recebi apenas a rejeição final. A experiência poderia ser significativamente melhor com comunicação mais frequente e feedback mais detalhado.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Conte sobre uma situação desafiadora em sua carreira e explique como você resolveu o problema.