Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Osasco) nel mese di dic 2019
Colloquio
Apresentação pessoal de cada participante, dinâmica em grupos para resolução de um case e para os que passaram dessas duas fases houve uma entrevista individual. Durou uma tarde inteira com breaks e snaks.