Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, ) nel mese di gen 2022
Colloquio
Foi um processo baseados em varias etapas onde eram elaborados metodologias de se aproximar os participantes, atraves de atividades e eventos online, com atividades pelo discord, processos individuais de avaliações .
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Qual é o seu grande sonho? Por que trabalhar no IFOOD?