Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso iFood nel mese di giu 2023
Colloquio
Processo ocorreu bem tranquilo, sendo uma primeira etapa com o RH e depois com a Gestora da vaga, ambas sendo muito transparente com todo o processo, cultura e modelo de trabalho
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
- um case de sucesso - um sonho - uma dificuldade que tenha
Oi, tudo bem? Ficamos alegres em saber que a sua experiência com a gente foi boa. Fique de olho nas nossas vagas: https://carreiras.ifood.com.br/. Um dia vai aparecer a oportunidade para o match perfeito.