Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, ) nel mese di nov 2023
Colloquio
Foi bem simples e curta. Tive meu primeiro contato com o RH pelo whatsapp e marcamos um papo para a semana seguinte. Logo na primeira entrevista ela já marcou o segundo papo com a gestora da vaga para o dia seguinte e foi super tranquila também! Depois de uns 5 dias me mandaram mensagem novamente no whatsapp para agendar a última entrevista com a gerente da vaga e também foi um papo bem tranquilo de alinhamento de expectativas e de desejos para o estágio.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Cite uma situação que você teve que se impor e liderar.
Você teve algum projeto/trabalho/ experiência que foi muito importante para sua expectativa de carreira profissional?
Olá, tudo bem? Obrigado por sua avaliação e por ter participado do nosso processo seletivo. Ficamos muito felizes que a experiência foi positiva. O match foi certeiro e daqui em diante será uma jornada na sua melhor versão. Seja bem-vinda(o) FoodLover!
Altre recensioni di colloqui per Estagiário presso iFood
Foi uma dinâmica em grupo, apresentaram um case para nos e assim tivemos que desenvolver a solução dentro das normas que mandaram com um tempo limite de 30min para a resolução e 5min para a apresentação
Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Muito bem organizado e com dinâmicas apropriadas ao cargo que estava sendo oferecido, um feedback mais humanizado e desde de os testes na plataforma até a chamada para a entrevista em grupo e individual você consegue perceber a atenção e preocupação com cada candidato em sua respectiva vaga de escolha.
Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Dinamica de grupo via google meets. Nos fora dado uma situação hipotetica em que deveriamos montar um time para resolver um problema, considerando os pontos positivos e negativos de cada membro da equipe.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Porque voce escolheu esta pessoa ao invés de outra para fazer parte da equipe?