Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto più di una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso iFood nel mese di lug 2024
Colloquio
Entrevistador te chama para uma conversa e marca um horário, porém não aparece e nem dá retornos sobre o motivo da ausência. Esse tipo de atitude demonstra falta de profissionalismo, se o objetivo é de não seguir com o candidato bastaria informar como adultos fazem e se o objetivo for seguir ignorar não me parece a melhor estratégia...
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Somente solicitou agendar horário para conversa...
Ho sostenuto un colloquio presso iFood (São José do Rio Preto, )
Colloquio
Bem tranquila a entrevista, na minha visão. Os caras fazem de tudo pra você ficar a vontade e também perguntar várias coisas. Bem tranquila a entrevista, na minha visão. Os caras fazem de tudo pra você ficar a vontade e também perguntar várias coisas
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 2 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (Osasco) nel mese di ago 2025
Colloquio
O processo seletivo foi conduzido de forma organizada, porém, apesar de ter respondido todas as perguntas de maneira clara e objetiva, não recebi um feedback adequado sobre a recusa. Isso gera uma sensação de falta de transparência e impossibilita entender quais pontos poderiam ser melhorados para oportunidades futuras.
Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. Ho sostenuto un colloquio presso iFood (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Foi uma entrevista muito tranquila. Explicaram todos os benefícios, perguntaram minhas experiências, meus conhecimentos e o porquê estou buscando uma nova oportunidade. Além disso, também tive oportunidade de tirar minhas dúvidas. Único ponto negativo foi que não obtive retorno sobre a vaga após a entrevista.